Liberdade – novo CD de David Quinlan


Liberdade
David Quinlan

Lançamento: 26/11/2008

Grandes sucessos do David Quinlan e o ministério Paixão Fogo em Glória, agora em versões gravadas em estúdio.

Destaque para a música “Minha vida cante a Ti”, uma versão da música “Lifesong” da banda americana Casting Crowns e para a última faixa do CD, a “Abraça-Me – Faixa Bônus” uma versão Bossa/Samba do sucesso do David.

Um CD imperdível para todos que já vibraram e louvaram com as músicas de David Quinlan, e para aqueles que ainda não conhecem o seu trabalho e gostariam de ter uma seleção das melhores músicas.

Faixas:
1. Livre Pra Te Adorar
2. Águas Profundas
3. Lifesong – Que Minha Vida Cante A Ti
4. Quando Estou Do Teu Lado
5. Não Há Ninguém Como Tu
6. Como Eu Te Amo
7. Abraça-Me
8. Leva-Me
9. Filho De Davi
10. Correndo
11. Abraça-Me – Faixa Bônus

Fonte: Super Gospel

Publicado em quinta-feira, 27 novembro, 08, em Catores(as) solos, David Quilan, Lançamentos, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. xD oi david eu e minha prima amamos suas músicas.Que Deus te abençoe infinitamente mais além do que você pense!!!!!!xD

  2. Ivana Ashler De Souza Silva

    que DEUS ABENÇÕE VOCÊ SUA FAMÍLIA SEU MINISTÉTRIO QUE VC CONTINUA USADO MAIS POR DEUS!!!!!!QUE CONTINUA DERRAMANDO AS BENÇAÕS NA SUA CASA NA SUA IGREJA NA SUA BANDA.DEUS ESTA ILUMINADO VCS MAIS AINDA ELE CONHECE CADA CORAÇÃO,ELE SABE O QUE FAZ.NÓS NÃO SABEMOS QUAI PROPÓSITOS QUE ELE PARA NÓS TEM PRA E PARA VC!!VOCÊ CRE NISSO???CONTINUA BUSCANDO MAIS DE DEUS AI SIM ELE VAI FLUIR MAIS AINDA.JESUS TE ABENÇÕE!!!!VIU DAVID QUILAN

  3. Ivana Ashler de Souza Silva

    Senhor,dá-nos uma palavra para o nosso coração e uma palavra para o nosso coração e um coração para tua palavra.Que ele pode mesmo te dar uma palavra,para você buscar mais da presença dele ”Que Deus Te Abençõe,você e ua família”é outra mensagem para o cantor david quilan,porém diferente!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

