Participe!2° Campanha de Doação de Bíblias do Ministério Diante do Trono


diante_do_trono

 

De Diante do Trono

“… porque estive preso, e fostes ver-me.” Mateus 25:36

A primeira campanha de doação de Bíblias realizada pelo Ministério Diante do Trono, em 2007, abençoou muitas vidas. Cerca de 90 presidiários, de várias cidades de Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Rio de Janeiro, que enviaram suas cartas, receberam o presente que tanto almejavam: a Palavra de Deus. Agora, lendo o mais importante livro de todos os tempos, podem buscar mais intimidade com o Senhor e prosseguir para o alvo, Jesus.

O Diante do Trono agradece a todos aqueles que contribuíram e, principalmente, entenderam a importância de se dar uma nova chance. É possível imaginar a gratidão dos detentos ao receberem, sedentos, um pacote contendo a Palavra de Deus. Mas será possível mensurar a alegria do próprio Deus ao ver um filho ajudando a levantar um irmão?

“… é com muito carinho pelos irmãos em Cristo que venho lhes agradecer pelo apoio e pelas orações em prol da minha vida e da minha família.” “… sentimos a unção, o efeito é infinito, o mover do Espírito é visível nos irmãos e na repercussão dentro do presídio. Podemos ver uma parte do céu sobre nossas vidas. Reconhecemos que este é o Reino de Deus. Louvo ao Senhor por suas vidas.”
Palavras de um detento, irmão em Cristo, de Balbinos/São Paulo

Jesus um dia falou: Mais bem-aventurado é dar que receber. Atos 20:35

A oportunidade de abençoar as vidas que um dia fizeram uma má escolha, mas se arrependeram e hoje têm esperança e fome de Deus, está sendo renovada a partir de agora. Trata-se da Segunda Campanha de Doação de Bíblias do Ministério Diante do Trono. Isso mesmo! O Brasil, em seu sistema carcerário, será alimentado pela Palavra de Deus através de cada doação. A solidão dará lugar à presença poderosa do Senhor Jesus. Os sonhos serão restaurados e os medos aniquilados.

Seja também um parceiro do Diante do Trono nessa campanha, você pode ser um canal de benção na vida desses presidiários. Adquira através da Central de Atendimentos, pelo 0300 789 3536, um exemplar da Bíblia Sagrada. Ele será enviado diretamente a um dos diversos presidiários cadastrados em nossa base de dados.

Sinta-se encorajado a impactar vidas. As mesmas que um dia proclamarão a salvação de Cristo. Invista no Reino. Seja um abençoador diante do trono de Deus. Participe!

Publicado em sexta-feira, 28 novembro, 08, em Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. A páz do senhor jesus cristo esteja na vida de vcs,
    me chamo Anderson marcos, muitos me chamam de Marquim,estou enviando este pedido para pedir á vcs uma Biblia de Estudo Petecostal, nem q seja usda mais mesmo assim eu quero, sou carente de uma biblia, meus pais nesse exato momento não podem comprar uma biblia pra mim por falta de empregos q aqui na nossa cidade não tem impregos garantidos, estou mandado o endereço dá onde eu moro, se caso vcs mandar,mande para esse endereço.

    endereço: R. Santa tereza N:340
    bairro: Alto do Cruzeiro DNER
    cep: 63430000
    telefone: 0**88 35612330
    centro: Icó-Ceará

    por favor preciso muito dessa biblia,ouve o meu pedido,
    por que já faz 3 anos de evangélico e não tenho ainda uma biblia por favor mande para mim.

  2. ivone de fatima kazakeviche da costa

    eu estou fazendo um trabalho com evangelismo com crianças eu gostarai de esta recebendo uma doaçao de 40 biblia para eu da para minha crianças eu so da igreja batista do tatuape minha igreja e”igreja novo jerusalem’ si alguem puder me ajudar fico muito grata que Deus abençoi muito eu tanbem faço curso na Apec.

  3. Estou solicitando aos amados dque poderem doar biblias,para o ministerio sol da justiça,estamos iniciando um trabalho que envolve ex-traficantes,prostitutas,viciados e etc…Grato,com afeto;pr;joao ferreira de almeida jr.
    Av.presidente getulio vargas,488/201-centro,joao neiva-es.cep 29680000

  4. A PAZ DO SENHOR JESUS.
    MEUS QUERIDOS SOU DO INTERIOR DE SERGIPE MAIS PRECISO DA CIDADE DE ITABAIANINHA.
    ESTAMOS CRIANDO UMA OGN PARA TRABALHO COM CRIANÇAS CARENTES DE NOSSA REGIÃO, GOSTARIA DE SABER DE VOCÊS COMO PODEMOS FAZER PARA RECEBER ALGUM TIPO DE DOAÇÃO DE BIBLIA INFANTIL PARA ESTAS CRIANÇAS?
    FICAREI AGRADECIDO SE RECEBERMOS A VOSSA AJUDA.
    TEMOS EM MEDIA CERCA DE 80 CRIANÇAS. E TODAS SÃO CARENTES.
    MESMO QUE NÃO POSAM DOAR AS BIBLIAS MAS PEDIMOS OREM POR ELAS POIS E ATRAVEZ DELAS QUE PODEREMOS CHEGR AOS PAIS.
    QUE DEUS EM CRISTO ABENÇOES A TODAS E PARABENS PELOS TRABALHOS REALIZADOS NO NOSSO BRASIL.
    MEU ENDEREÇO: RUA JOSE MARIA COSTA,409
    CENTRO- ITABAIANINHA/SERGIPE
    CEP- 49290-000 FONE: (79) 3544-1918/9804-2122
    MSN: crispimnc1@hotmail.com

  5. SOU DE CANINDE CEARA TEMOS UM TRABALHO NA ZONA RURAL DE CIDADE
    E ESTAMOS EM 10 COMUNIDADE E VEMOS QUE O POVO NAO TEM MUITA CONDIÇAO PARA COMPRA UMA BIBLIA E QUERIA PEDIR PARA VOÇES UM DOAÇAO DE BIBLIA EM NOME DE JESUS ENDEREÇO RUA SANTO ANTONIO N=2109 BAIRRO DO ESSE CP 62700-000 CANINDE CEARA MEU NOSSO ORKUT E MISSAOEMCANINDE@HOTMAIL.COM ONDE VOÇEIS PODER CONFERI NOSSO TRABALHO. QUE DEUS ABENÇOE MUITO EM NOME DE JESUS

  6. Amados, a Paz do Senhor!!!

    Meus queridos poderiam me enviar uma Bíblia de bolso, pois em alguns momentos preciso da palavra pois estou passando por um momento muito dificil, e o mal investe diariamente em me matar todos os dias com atitudes e pensamentos que nao veem do Senhor.
    Por favor me ajudem!!!Amem
    Que o Senhor abençoe ricamente a vida de todos abaixo segue o meu endereço do meu trabalho :
    Av. Angelo Cristianini, 763
    Cep:04424-010
    Cidade Julia – São Paulo -SP

    Atenciosamente,

    Darcy

Deixe um comentário

