José Messias comenta participação de Fernanda Brum no programa Raul Gil


José Messias, um dos nomes mais renomados do Brasil pela sua atuação de jurado, visita a sede do Grupo MK, e comenta a participação de Fernanda Brum no Raul Gil, confira agora como foi esse momento; texto retirado de MK Music.

 

Na última quinta-feira, 18/12, o jornalista e jurado do programa Raul Gil, José Messias, visitou a sede do Grupo MK de Comunicação, em São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro. Messias, considerado ‘Melhor Jurado do Brasil’, é membro da Academia Nacional de Letras e Artes, renomado comunicador e tem, entre os diversos títulos de sua carreira, o Prêmio Nobel de Literatura, Medalha Tiradentes e Prêmio Noel Rosa. Messias é também compositor e tem mais de duzentas músicas gravadas por importantes cantores do cenário brasileiro, como Cauby Peixoto, Emilinha Borba, Roberto Carlos e Caetano Veloso.
O jurado aproveitou a oportunidade para comentar a participação da cantora Fernanda Brum no último sábado, 13/12, no quadro Homenagem ao Artista do programa Raul Gil, da TV Bandeirantes, que bateu recordes de audiência. Segundo Messias, a presença de Fernanda no programa foi uma vitória sua também, pois ele batalhou muito para que isso acontecesse.’O próprio programa se espantou com o talento e a capacidade dela, com o espetáculo que ela proporcionou ao Brasil. E, de certa, forma eu acredito que isso também foi um milagre que já prevíamos’, contou. José Messias fez questão de deixar uma mensagem para a cantora. Confira:
‘Fernanda, você sabe que eu tenho uma admiração enorme por você. Lamento não estar mais próximo, mas quem sabe um dia a gente possa bater um papo. Eu sou um senhor de 80 anos que gosta muito de aprender com os mais jovens e gostaria muito de aprender com você. Você foi um prêmio para o nosso programa. Eu não sei quem foi o ganhador naquele encontro, se foi você ou o Raul. Eu acho que houve um grande empate, porque você acrescentou muito. Foi o programa mais bonito da série Homenagem ao Artista do programa Raul Gil. Isso quem está falando é um cara que inventou a televisão, porque eu tenho mais tempo de televisão do que a televisão tem tempo de existência. E é uma ordem que você tenha um feliz natal e que todos os próximos anos sejam melhores, não só esse que vem agora, mas todos os anos da sua vida’.

 

por Patrão – ao retirar informações de nosso blog use a consciência, cite sua fonte.

Anúncios

Publicado em segunda-feira, 22 dezembro, 08, em Fernada Brum, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: