Testemunho “Eu matei meu filho”


testemunhos 

Na Coréia do sul,havia um pai que era pescador e viúvo e apesar de não ter mãe criava o seu filho com muito carinho e dedicação.
Certo dia,o filho daquele pescador pediu ao pai para ir com ele no seu trabalho um dia pra ele ver como é que era lá,e o pai deixou,porém o filho queria muito que o seu melhor amigo fosse,e o pai também deixou.
Chegando lá,aqueles três rapazes não saberiam que teriam que enfrentar uma forte tempestade,e que tempos depois a canoa ia afundar e todos cairiam no mar.
O pai subiu logo na canoa e com toda a sua experiência no mar pegou uma corda para jogar,mas o pior de tudo era que naquela canoa só tinha uma corda e naquela ocasião tinha duas crianças que estavam prestes a morrerem afogadas e então o pai jogou aquela corda.
Você se engana ao pensar que o pai jogou acorda para o filho,mas sim,jogou a corda para aquele melhor amigo do seu filho e em lágrimas puxou a corda para a canoa e viu o seu filho que estava ao lado morrer.
porém,tanto o pai como o filho dessa história eram evangélicos e aquele melhor amigo não era evangélico,mas o pai sabia que o seu filho já estava salvo e aquele melhor amigo,não.Então,aquele pai salvou a vida do melhor amigo do seu filho.
Hoje em dia,aquele melhor amigo se converteu ao evangelho e é um dos pastores mais respeitados da Coréia do sul.

Texto retirado da comunidade Diante do Trono no orkut em um dos tópicos.

por Patrão – ao retirar informações de nosso blog use a consciência, cite sua fonte

Anúncios

Publicado em segunda-feira, 5 janeiro, 09, em Testemunhos/palavras edificantes. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: