Canal de televisão da Renascer em Cristo tenta triplicar sua audiência


A rede de televisão Gospel da Renascer em Cristo procurando aumentar sua audiência, ampliou seu sinal nas regiões Centro – Oeste e Sul do país, como informa a assessoria do canal.

Assim a Gospel irá cobrir a região metropolitana de Curitiba, no Paraná; Goiânia, em Goiás; e Gama, no Distrito Federal, assim sendo conseguirá ampliar seu público para até 2,6 milhões de pessoas.

“Nós estamos nos empenhando e trabalhando para que o sinal da Rede Gospel chegue ao maior número possível de cidades e com qualidade”, declarou a diretoria de expansão da emissora.

 

Informações: Folha Online; adaptado por Patrão

por Patrão – ao retirar informações de nosso blog use a consciência, cite sua fonte.

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 9 janeiro, 09, em Noticias nacionais, Renascer. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. A informação é boa, gostaria de saber se a emissora será sintonizada por canal aberto analógico em todo o Paraná, Que Deus abençoe a todos.

  2. APOIO ESSE CASAL INCONDICIONALMENTE. É INJUSTO ELES ESTAREM PRESOS APENAS PORQUE CONTRABANDEARAM DINHEIRO PARA FORA DO PAÍS E PORQUE MENTIRAM À POLÍCIA NORTEAMERICANA. ISSO NÃO É MOTIVO. QUEM NÃO TEM PECADOS QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. CONTINUEM ORANDO POR ELES PARA QUE, AO DESEMBARCAREM NO BRASIL, ELES NÃO SEJAM PRESOS NOVAMENTE. HÁ UMA CONSPIRAÇÃO DA POLÍCIA E DO GOVERNO FEDERAL PARA PRENDER O APÓSTOLO E A BISPA. CUIDADO! ELES SÃO PESSOAS DE DEUS! HÁ TANTOS LADRÕES NA POLÍCIA E NO GOVERNO FEDERAL. POR QUE NÃO PODE HAVER TAMBÉM NA IGREJA? E O DINHEIRO QUE ELES DESVIAM DO PAÍS, ELES USAM PARA A GLÓRIA DE DEUS. SÃO COMO O GRANDE HOMEM PÚBLICO PAULO MALUF – O FAMOSO “ROUBA, MAS FAZ”. MEU APÓSTOLO E MINHA BISPA ROUBAM, MAS PREGAM! ALELUIA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: