Acidente na sede Mundial da Igreja Renascer em Cristo


No último domingo (18), quando aproximadamente 400 pessoas esperavam pelo início do culto na sede mundial da Igreja Renascer em Cristo o teto revestido de gesso caiu sobre os fiéis da igreja, infelizmente 9 pessoas vieram a falecer e mais de 100 pessoas feridas.

Os líderes da Renascer lamentam o ocorrido e dizem ainda não saber o que aconteceu para que o teto da igreja desabasse. Só mesmo a perícia ira explicar o que houve para que o teto cedesse, o laudo saira em 30 dias.

No passado a Igreja já havia sido interditada por causa do teto, porém realizou as reformas necessárias e obteve as licenças. Há ainda relatos de pessoas proximas ao local do acidente dizendo que o teto estava em péssimas condições e que poderia cair, mas os líderes da Renascer negam qualquer especulação desse tipo.

Nós do povo de Cristo nos compadecemos pelas vítimas e pelas famílias delas, assim nós do Blog do Patrão pedimos a todo corpo de Cristo que visita nosso blog para que esteje intercedendo pelas vítimas do acidente ( os feridos) e pelas famílias das vítimas fatais, que Deus as console e as ampare, caso tenha sido falha humana Deus se fará presente.

Leia agora nota do casal Hernandes sobre o acidente:

“Estamos todos absolutamente consternados, tristes e pasmos com a tragédia que nos abateu neste domingo, ceifando vidas, ferindo pessoas, trazendo tanto horror. Mas temos que ser firmes, cada vez mais fortes, unidos, para superarmos. Nós temos Jesus Cristo que nos deixou o Consolador, o Espírito Santo. Essa mensagem agora deve trazer esperança e a confiança. E ser viva dentro de cada um de nós. Acima de tudo, nós oramos e pedimos ao Espírito Santo que console o coração de cada um. Nós acreditamos na eternidade com Cristo. As pessoas foram colhidas por Deus. Nós cremos naquilo que a Bíblia nos fala em Filipenses 1:21: ”Para mim o morrer é ganho e o viver é Cristo”. E acreditamos no Salmo 116:15: ”Preciosa é aos olhos do Senhor a morte dos seus santos”.

Foi uma grande fatalidade o que ocorreu. Não sabemos o motivo. Mas há de haver um propósito para tal sofrimento. Nosso coração está enlutado, sofrendo muito, pelas vidas, pelas vítimas, pela situação, pela calamidade. Esperamos que em Deus possamos ter o entendimento e o conforto desta enorme tragédia. Esperamos que Deus possa enxugar nossas lágrimas com milagres. Nossas orações, nosso amor, nossa solidariedade. Que Deus possa nos abençoar e trazer essa renovação de consolo e esperança, de fé, de forças. Queremos agradecer por esses laços de fraternidade e solidariedade que unem todos os irmãos nessa hora tão sofrida.

por Patrão – ao retirar informações de nosso blog use a consciência, cite sua fonte.

Anúncios

Publicado em terça-feira, 20 janeiro, 09, em Noticias nacionais, Polêmicas, Renascer. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Sou cristiane da Comunidade evangélica Rhema.
    Estou orando por vcs,espero que tudo de certo em nome donosso senhor e salvador Jesus!!!

    Que a paz do nosso senhor jesus cristo…vcs foram escolidos por ele são obras primas nas mãos do senhor…

    Fique com Deus descance no snhor!!!

  2. SOU RENASCER EM CRISTO ATÉ MORRER
    DEUS É FIEL EM MINHA VIDA
    A IGREJA RENASCER EM CRISTO SE FAZ PRESENTE EM MINHA VIDA TODOS OS DIAS
    NÃO HÁ NADA QUE VAI EMPEDIR A OBRA DO SENHOR A SER FEITA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: