Confira Diante do Trono em Juiz de Fora


A cidade de Juiz de Fora, situada na Zona da Mata Mineira, recebeu pela primeira vez, no último dia 07, sábado, no Parque de Exposições, o Ministério de Louvor Diante do Trono. Nesta primeira viagem de 2009 as experiências com o Senhor vivenciadas pelo grupo foram marcantes.

O grupo estava passando o som, como faz em todos os eventos, e no céu várias nuvens negras se formavam e relâmpagos anunciavam uma grande chuva, era questão de tempo. Neste momento, Ana Paula, líder do ministério, orou assim: “Pai, faça a Sua vontade aqui nesta noite e em relação a esta chuva”. Meia hora depois os integrantes do grupo se posicionavam no palco para o início da ministração. Ao olharem para o céu, a surpresa e presente do Pai: não havia mais ameaça de chuva! Os carros e as pessoas que vinham para o evento chegavam molhados, na cidade chovia, mas não na região onde estava o local da ministração. O céu estava limpo e glorificaram a Deus por isso!

Já na ministração, a Ana começa a noite com a canção “Tempo de Festa” e o público se alegra e canta junto. Muitas outras músicas como: “Quem é Deus como o nosso Deus?”, “Preciso de Ti”, “A Canção do Amor” e “Não temas” fizeram parte do repertório da noite.

Ana Paula chama a liderança espiritual de Juiz de Fora para subir no palco. Foi um momento de arrependimento e perdão pelos pecados da cidade.

Houve um momento em que Ana Paula foi levada pelo Senhor a compartilhar sobre as motivações e o coração do homem. “Deus procura um coração todo Dele, com uma motivação voltada para a Sua obra. Deus quer que voltemos à pureza e à simplicidade. Muitas coisas deste mundo nos desviam daquilo que o Senhor tem para nós. Saiba que o nosso maior tesouro é a presença Dele em nossa vida. O que você fazia e parou? Volte-se para Deus com todo o seu coração, deixe a sua entrega incondicional ser tudo na sua vida. Faça tudo o que o Senhor mandar! Ele está procurando… Seus olhos passam por toda a terra para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente Dele”, pondera.

Logo após esta mensagem a Ana Paula disse que sempre pede ao Senhor que quando ministrar “Manancial” (que seria a próxima canção da noite) ela tenha o mesmo coração que tinha quando compôs a música há mais de 10 anos, quando era apenas uma menina desconhecida, mas que tinha um coração totalmente Dele.

Após este período de quebrantamento, o grupo ministrou ainda “Águas Purificadoras”, um momento de profetizar para os enfermos e pela restauração. A ministração termina com a música “Não temas”; muita celebração e gratidão por tudo que o Senhor operou durante toda a noite.

Cada integrante do ministério saiu de Juiz de Fora com uma certeza em seu coração: foi pelo Senhor que chegaram ali e Ele tinha um propósito naquela cidade. Foi uma noite que marcou o Diante do Trono.

Adorando a Deus até os confins da terra, Ministério de Louvor Diante de Trono

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera. A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. Efésios 3:20,21.

Fonte: Diante do Trono

Anúncios

Publicado em quarta-feira, 11 fevereiro, 09, em Diante do Trono, Grupos de Louvor, Ministrações. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. To help them develop analytical and problem-solving skills, psychologists recommend the magnetic construction toy. Each choice had to be a quality toy that was fun for the child and also had good educational value. This was no easy task as there are so many amazing toys on the market.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: