Partido Cristão agora no Mato Grosso


pc

Mato Grosso ganha mais uma sigla política para as próximas eleições. Nesta segunda-feira (02-03), será implantado no estado o Partido Cristão (PC). Na solenidade será empossada a Diretoria Estadual, que terá como presidente o pastor Edilson Sena. A festa que se realiza a partir das 16h30, na Assembléia Legislativa – Auditório Renê Barbour, contará com a presença do presidente nacional do PC e pré-candidato a presidência da República em 2010, Ronaldo Morenno e entre outras lideranças políticas de Mato Grosso.

A organização da solenidade aguarda aproximadamente 200 pessoas no auditório, para a celebração da chegada da sigla no estado. “Nosso objetivo é comemorar, vai ser a festa da democracia e da perseverança, com a participação efetiva da população”, disse o pastor Edilson Sena, acrescentando que na ocasião será realizado um grande ato de filiação ao Partido Cristão. O presidente nacional em discurso, irá falar sobre o objetivo do Partido, Cartilha e as propostas do PC para as próximas eleições.

No partido já estão filiados nomes como o da empresária do ramo de turismo, Kátya Regina Curvo da bióloga Ivana Vilela Correa da Costa.

Fonte: O Documento/ via O Verbo

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 27 fevereiro, 09, em Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: