David Quinlan fala sobre a separação da banda


No blog do Ministério Paixão, Fogo e Glória, David Quinlan expõe uma situação muito difícil a ele, como ele mesmo diz no título, "não queria, mas preciso abrir meu coração…" , ele desabafa, em um texto bem extenso, sobre como tudo aconteceu, desde a primeira constatação da ruptura (sem ele mesmo desconfiar), até o estágio da separação total.

Continue lendo >>

Publicado em segunda-feira, 21 dezembro, 09, em Catores(as) solos, David Quilan, Polêmicas. Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Oi boa tarde bom dia bos noite pq não sei que hora vc esta lendo esse comentario!!!
    Eu sou da igreja do evanjelio quadrangular de são sebastião do tocantins nesse ano de 2011 os irmão da igreja foram pro show de davd quilan…E a minha mão não deixou pq eled disse que eu ando toda desajeitada sem roupa ela disse q eu só enho causa pra sair e não é verdade mas qunado ela me falou isso eu fiquei sem palavras pra diser!!!
    Mas o meu DEUS é maior, e então pedir palavras pro meu DEUS…Ai eu falei pra minha mãe-mãe eu vol adora o meu DEUS la no show do davd quilan deixa eu ir ãe eu prefiro adora o DEUS em qual quer lugr de quer ficar servindo as coisas do mundo.
    ENTÂO eu fui mas frote que a minha mãe pq com DEUS nos samos mas que vencedor deus le não olha pra roupa que vc esta vertida, pra sua sandalia. pro seu pentiado de cabelo, ele ver é a sua vida expiritual isso uqe ele ver .DEUS não preucura
    quem é rico e nen que team mas dinheiro, ele esta preucurando é os verdadeiros adoradores!!!!
    ENTÂO eu fou pro show depois que eu falei isso com a minha mãe!!!
    o show foi uma benção!!!!!

Deixe um comentário

