Bispo Zé Bruno deixa a Igreja Renascer em Cristo


O Bispo Zé Bruno, braço direito do apóstolo Estevam Hernandes e líder da banda de rock gospel Resgate, anunciou seu desligamento da Igreja Renascer em Cristo. Jose Antônio Bruno, seu nome verdadeiro, não é mais o Bispo Primaz e líder da região sul de São Paulo das igrejas Renascer, nesta terça-feira (26 de fevereiro) ele anunciou que está saíndo da Igreja Renascer devido a uma nova direção que Deus teria dado a sua vida.

Fonte: Gospel+

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 26 fevereiro, 10, em Noticias nacionais, Renascer. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. DEUS ABENCOE MUITO O BISPO ZE BRUNO EM TD QUE ELE FOR COLOCAR AS MAOS

  2. Bispo Zé Bruno é muito especial. Com sua unção, inteligência e espírito de liderança terá um ministério muito grande. Fiquei muito feliz com seu desligamento da Igreja Renascer e deste espírito empreendedor do Apóstolo Estevam que está afundando esta igreja, literalmente.O Apóstolo deve parar e refletir sobre esta saída do Zé Bruno, que com certeza, não foi esta paz que eles querem demonstrar. Para o Bispo Zé Bruno deixar a igreja agora, depois de tudo que ele viveu lá. Boa coisa não foi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: