Sobre

 

O Blog do Patrão foi criada para atender as exigências e as demandas do público cristão que procura informações para diversos fins, música, lançamentos, gravações, acontecimentos, ministrações…Bom, o blog trás tudo isso e muito mais.

Espero que vocês sempre estejam lendo as minhas notícias e sempre deixando o seu comentário, assim desperta na vida de outras pessoas exporem seus pensamentos também, assim cria-se um debate onde muita gente pode ser abençoada.

Visitem e comentem.

 

Realização Blog do Patrão

 

Anúncios
  1. arorei ler sobre vcs … mas gostaria de saber o endereço da sede em santo andré para visitar ??
    se tiver como me responderem agradeço pois ñ achei no site !!

    bjosssssss

  2. Bom dia gostaria de visitar a igreja de vcs em Santo André, mas no site não consegui o endereço, me mandem pois quero levar minha filha para conhece-los.

  3. oi andre, meu nome é luciano, sou de sao joao da boa vista e estive em duartina no seu show que foi uma benção, lembra que ergui um cartaz que dizia andre ora pela minha filha, e fui ao seu camarim e vc orou, ela estava internada a quatro dias com infecção nenhum médico sabia dizer de onde , ela urinava sangue e junto saia coagulos, com certeza doia muito a ana carolina tem seis anos, qd ia fazer xixi o hospital inteiro escutava os gritos, os medicos disseram que em adultos era rarissimo esse tipo de infecção em crianças nunca viram, mas pelo poder da gloria de DEUS, e do nosso SENHOR JESUS, naquela noite qd vc disse pode voltar para sua casa pois sua filha ta curada, naquele momento vc foi um profeta de DEUS, pq daquele instante eu liguei para minha esposa que estava com ela e disse tudo o que DEUS fez e então depois daquela sua oração minha filha foi realmente curada pelo SANGUE DE CRISTO, depois que liguei em casa, minha filha passou a fazer o xixi amarelinho, não doeu mais, ficou normal, ficou curada, e glorias sejam dadas ao grande DEUS TODO PODEROSO que eu sirvo. compreende que ela não foi melhorando depois daquele dia, ela foi curada de imediato naquele dia. sou muito grato a vc, amo suas mensagens, e mais grato ainda sou ao medico dos medicos, o onipotente, ao meu DEUS ! gloria a ELE !
    este e-mail é da minha cunhada, caso queira responder pode ser neste e ela me passa, ou mensagem para 0xx19 81786921, nao mandei este testemunho antes pq só agora me deram a ideia de te enviar, dou este testemunho a muitas pessoas. fica na paz e que DEUS te abençoe !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: