O fim de uma era – Delirious?


“Nós gostaríamos de esclarecer a todos os nossos fãs, os nossos amigos, e pessoas ao redor do mundo que têm apoiado fielmente o delirious?

Depois de 14 álbuns, na frente de milhares de milhões de pessoas, e muitas memórias extraordinária, nós decidimos que, no final de 2009, vamos fazer uma pausa de gravação e shows como a banda.

A nossa decisão foi tomada por um pedido de Martin para sair da banda para perseguir com novos projetos, incluindo o seu trabalho com CompassionArt e o desejo de estar em casa mais com Anna e dos seus filhos. Temos, naturalmente honrado este pedido e tomamos a decisão em conjunto que este é o momento de pôr um marco a este capítulo nas nossas vidas.

Vamos continuar a tocar em nossa atual agenda, tours e reservas, mas não serão mais acrescentandas ao longo dos próximos 17 meses.

Estamos todos tão profundamente gratos aos nossos fãs incrível que tenham cantado as músicas e permitiu delirious? o privilégio de fornecer a trilha sonora de muitas vidas ao longo dos anos. Da escola municipal em Littlehampton para os estádios do mundo, temos muitas histórias para contar os filhos de nossos filhos. Delirious? também não seria o que é sem a nossa maravilhosa esposas e famílias, e a nossa gratidão a elas é imenso. Vamos agora avançar para a próxima etapa de nossas vidas, onde os novos desafios e histórias serão escritos.

Queremos deixar bem claro que embora esta decisão tenha sido extremamente dolorosa e difícil, ainda estamos muito amigos e nosso respeito um com o outro, é inquestionável. Adoramos tocar nesta banda juntos e sabemos que, mesmo que trará 2009 o fim a esta jornada atual, haverá mais aventuras juntos nos próximos anos.

A música acabou indo mais longe e mais profundo do que alguma vez poderíamos ter sonhado, ainda não estamos num ponto em que os nossos futuros irão espalhar-se e tomar viagens diferentes.

Obrigado novamente por acreditar em nós através de todos estes anos. Nós acreditamos que o melhor ainda está para vir.

Jon, Martin, Paul, Stu G, and Tim

Fonte: Delirious?

Anúncios

Publicado em terça-feira, 8 julho, 08, em Delirious?, Grupos de Louvor, Noticias Internacionais. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Deus abençoe eses caras! Que eles possam sempre usar esse talento incrivel para o louvor de Deus!

  2. Mário de Castro Alves Júnior

    Que a graça e a paz de nosso pai, continue sobre a vida desses abençoados ministros. Obrigado Delirious? por escutarem a voz de Deus nosso pai e ter levao a mensagem através do louvor pelos lugares mais inóspitos da Terra…

  3. Tudo um dia acaba. Graças a Deus conheço essa banda a uns 3 anos, que não é muito mas o suficiente para adimirar e muito o trabalho deles e ter a certeza que Des está com eles.
    Por onde andarem e por onde forem eles serão abençoados e serão benção.
    levaram a palavra de Deus a vários lugares e isso é o que importa.
    Deus os abençoem mais e mais nesse nova caminhada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: