Aconteceu: gravação do DVD “Vem esta é a hora ao vivo” do Ministério Vineyard


   A gravação do DVD “Vem esta é a hora – ao vivo” foi um grande sucesso. Perante um público de centenas de pessoas de diversas partes do país, músicas conhecidas como “Vem esta é a hora”, “Reina em mim”, “Senhor te quero” e outras inéditas como “Quebrantado”, “Mais que um amigo” e “Mais que tudo” tiveram seu primeiro registro em vídeo.

   Segundo Márcio Miguel – baterista da banda e coordenador administrativo do ministério – a gravação do DVD Vem esta é a hora foi a realização de um sonho antigo do grupo. ‘Foram alguns anos de espera por esse momento, muitas pessoas nos cobravam por esse produto, cremos que essas músicas – agora registradas em vídeo – continuarão abençoando igrejas em todo Brasil e influenciando muitos ministérios de adoração’.

   Estiveram presentes músicos e cantores que contribuíram ao longo dos anos nas produções realizadas pela VM Brasil, além das participações especiais de David Quinlan, Nívea Soares e Juninho Afram.

   A produção do DVD “Vem esta é a hora – ao vivo” foi uma parceria entre o ministério Vineyard Music Brasil e Aliança Produção e Distribuição.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Publicado em sexta-feira, 18 abril, 08, em Gravações, Grupos de Louvor, Noticias nacionais. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: